sexta-feira, 29 de maio de 2015

Black Magic

https://www.youtube.com/watch?v=MkElfR_NPBI
             Finalmente saiu o clipe de Black Magic, depois da interminável espera, as garotas do Little Mix se superaram com uma música contagiante e um clipe maravilhoso inspirado no filme The Craft (creio que da de década de 80 ou 90), com uma temática voltada pro bullying, 
            No clipe elas acham um livro de magia negra que cai em cima da cabeça da Jade, quem dera um livro desses cair na minha cabeça. Elas então descobrem que podem fazer magias, imagina ter o poder da Perrie e poder mudar a cor de cabelo só com o passar da mãos, seria maravilhoso para os dias que o cabelo está ruim, outra magia legal do clipe é fazer a inimiga passar vergonha na frente de boys magia, essa com certeza queria também. 
            Eu estava ansiosa para o clipe a um bom tempo, tenho que admitir, superou minhas expectativas, me vicio na música e estou morrendo de inveja por um livro de magia negra não ter caído em minhas mãos.
                Beijinhos cheios de magia negra positiva, é claro, pra todo mundo que acompanha o blog. Brenda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário