quinta-feira, 21 de maio de 2015

CORPO PERFEITO?

Não é de hoje que convivemos em um mundo que o corpo deve ser perfeito, um mundo em que ninguém se importa se você está satisfeito, feliz com você mesma, já que o importante mesmo é ser magra, a cintura quanto mais fina melhor, ter o famoso espaço entre as pernas, não ter nenhuma celulite e muito menos estria.



Então as mulheres que almejam alcançar o tal "corpo perfeito", imposto pela mídia, fazem o possível e o impossível para alcançar o objetivo, muitas vezes desenvolvendo doenças graves como a anorexia e a bulimia.
Uma vez querendo chegar ao considerado "perfeito" a pessoa não se contenta com o que vê, sempre vai querer mais, nunca estará satisfeita, sempre achará que está acima do peso, buscando assim emagrecer mais e mais, chegando muitas vezes ao ponto de não conseguir se alimentar!
Se você conhece alguém ou se identifica com esse post, procure ajuda de um especialista, lembre que o mais importante é a sua saúde!
o deixe de lado uma alimentação saudável, ignore qualquer tipo de comentário negativo sobre seu corpo, e o mais importante, seja feliz como você é! 
Com certeza você é linda, cada uma do seu jeito, mas todas nós somos lindas, independente de peso, altura, tom de pele ou cor de cabelo. O fundamental mesmo é ser feliz, se amar do seu jeito, deixar de lado o mundo idealizado e viver o mundo real, onde ninguém é perfeito!



Beijocas da Lari 








Nenhum comentário:

Postar um comentário