sexta-feira, 15 de maio de 2015

Tutorial Franja II

Antes de cortar, pesquise o melhor corte para seu formato de rosto, e que combine com sua personalidade
Bom, eu estava fazendo o tutorial em vídeo, mas não deu certo, por quê? Bom, primeiro motivo o blogger tem seu limite máximo de 100 mb e eu extrapolei ele, segundo eu fiquei muito estranha e falei muita besteira e terceiro porque é melhor fazer escrito deixa menor margem de dúvida. Passo a Passo:
  • O primeiro passo é estar com uma roupa que você possa sujar e no lugar apropriado, ou seja, um lugar onde não tenha problema de você derrubar um monte de cabelo;
  • Molhe a parte destinada a franja, ou caso você já tenha, que foi o meu caso também  e escove essa parte para que fique parelha. Se você não tinha franja, corte um pedaço até a altura dos seus olhos, para que depois possa cortar emparelhando sem que fique muito curta;
  • Bom, agora começa a parte mais complicada, você deve com cuidado pegar a primeira pontinha, a qual vai ser o molde de comprimento, sugiro que seja a do meio das sobrancelhas porque essa foi a parte que ficou mais desproporcional, pois eu comecei pelo canto;
  • Em seguida, vá cortando com cuidado em direção a lateral, segure a franja com os dedos em formato de pinça, tome cuidado para não cortar desproporcionalmente;
  • Depois de cortar em direção a uma das laterais, agora é a vez da outra, tente seguir ao máximo o corte da outra parte, a proporcionalidade é bem importante em ambos os lados, obviamente se você quiser fazer um corte com formato inovador com um lado maior vai depender do seu bom senso;
  • Último passo, secar o cabelo e alisar a franja, em seguida corte as pontinhas que ficaram tortinhas.

 Beijos da Brenda <3, espero que tenha sido útil, que tenha dado certo, que tenha ficado mara, que eu não tenha escrito nada errado, ou seja, espero muitas coisas hehehhe. Em seguida os 3 cortes das celebridades que mais me chamaram atenção:

Eu optei pelo corte da Taylor Swift, por se adaptar melhor ao meu formato de rosto.

Esse formato é o mais difícil de se adaptar, é difícil de corta-lo, pois requer muita precisão, não recomendo ele.

Este corte é o meu preferido, pontinhas repicadas lhe dão um toque rebeldia, movimento e juventude, perfeito por não ser muito reto, é mais fácil de ser cortado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário